merry christmas

Coldplay - Have yourself a merry little Christmas

Have yourself a merry little Christmas
Let your heart be light
From now on, our troubles will be out of sight

Have yourself a merry little Christmas
Make the Yuletide gay
From now on, our troubles will be far away

Here we are, as in olden days
Happy golden days gone by
Oldest friends who are dear to us
Gather near to us
Once more

Through the years, we all have been together
If the saints allow
Hang a shining star upon the highest bough
And have yourself a merry little Christmas now

por vanessawoz | 24 de dezembro | Comentários (980)

sessao LOTR

Depois da minha super maratona Lord of the Rings (7h30min de cinema para ver A Sociedade do Anel e As Duas Torres, com todas as cenas extras imperdiveis) eu queria sair do cinemark e ir até Mordor, ajudar o Frodo a destruir o Anel, impedir o Gollum de fazer suas maldades, dizer a Eowyn que o Aragorn já tem dona e voltar ao Condado dos Hobbits, para tomar uma ale, sabe. Na verdade eu até fiquei um pouco triste ao final do segundo filme porque nao ia poder ver O Retorno do Rei hoje... é o meu livro preferido e todos os seus apendices tambem...

Será que o Peter Jackson adaptou os apendices tambem??? Isso seria uma boa. Humm, agora vou dormir e provavelmente sonhar com elfos.

Namarië.

por vanessawoz | 21 de dezembro | Comentários (0)

god put a smile upon your face

Coldplay - God put a smile upon your face

Where do we go, nobody knows
I've gotta say I'm on my way down
God gave me style and gave me grace
God put a smile upon my face

Where do we go to draw the line
I've gotta say, I wasted all your time, oh honey honey
Where do I go to fall from grace
God put a smile upon your face, yeah

nahh when you work it out I'm worse than you
Yeah when you work it out, I wanted to
Now when you work out where to draw the line
Your guess is as good as mine...

Where do we go, nobody knows
Don't ever say you're on your way down, well
God gave you style and gave you grace
And put a smile upon your face

nahh when you work it out I'm worse than you
Yeah when you work it out, I wanted to
Now when you work out where to draw the line
Your guess is as good as mine...

its as good as mine....

por vanessawoz | 18 de dezembro | Comentários (0)

carnival

The Cardigans - Carnival

I will never know
cause you will never show
come on and love me now
come on and love me now

Carnival came by my town today
bright lights from giantwheels
fall on the alleyways
and I'm here
by my door
waiting for you

I will never know
cause you will never show
come on and love me now
come on and love me now

I here sounds of lovers
barrel organs, mothers
I would like to take you
down there
just to make you mine
in a merry-go-round

por vanessawoz | 17 de dezembro | Comentários (0)

retorno do rei

arwen3.jpg

Ahhhhh, [O Retorno do Rei ] só estréia aqui dia 25! E eu que estava louuuuuuca para assistir!

Bom, vai ser presentinho de Natal, seja ele bom ou ruim.

Por enquanto vou me contentar eu revisitar o cinemark para os dois primeiros filmes:

Bourbon Ipiranga
Sala 7 - O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
12h50* / 17h10 / 21h30

Sala 3 - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres
11h50* / 16h30 / 21h10

* Sessão exibida somente Sexta, Sábado e Domingo

Irei!

por vanessawoz | 17 de dezembro | Comentários (0)

Sangre Latino

Eu não podia deixar de comentar, Sangre Latino está no ar!!! Mas o que é mesmo esse Sangre Latino? Bem, é uma tosco-produção realizada na fabico, mais precisamente na sala da sinuca do Dacom, numa tarde de muita chuva, da qual eu participo como roteirista.

Para assistir ao tosquera masterpiece click no [Gabriel].

Ah, tá em mp4 e talvez precise do QuickTime 6, o que ele esquece de avisar no blog dele.

por vanessawoz | 17 de dezembro | Comentários (3)

basta de estopa

Só hoje consegui entrar no [Basta de Estopa], o projeto do [Menezes]. O máximo são a letra da música e todas as estrofes comentadas pelo guri. Não cheguei a ouvir o mp3, mas as fotos comprovam que eles realmente o gravaram.

Viva a ludocracia!

por vanessawoz | 17 de dezembro | Comentários (0)

teste

Resolvi tb eu fazer um teste no [TheSpark.com] e eis que a minha personalidade é de um Mastermind...

"Like just 8% of the population you are a MASTERMIND (SIAT). You can be silent and withdrawn, but behind your reserved exterior lies an active mind that allows you to analyze situations and come up with creative, unexpected solutions. Normal people call this "scheming." Don't learn German."

é, nada de alemão.

por vanessawoz | 16 de dezembro | Comentários (0)

criterio na propaganda

Não existe critério na propaganda - Eu mesma, na sala de sinuca do Dacom, divagando sobre a publicidade.

por vanessawoz | 15 de dezembro | Comentários (3)

encontraram nemo

Encontraram Nemo!!

TheyFoundNemo.jpg

por vanessawoz | 15 de dezembro | Comentários (2)

tarde de chuva

Tarde de chuva... sorvete chicabon com nutella hummm
só uma tpm para desculpar isso

por vanessawoz | 15 de dezembro | Comentários (1)

fabico a fantasia

Na festa à fantasia da fabico ontem estavam presentes todos, desde o secretário de segurança à árvore de natal... tava divertido ver jesus, marge simpson, chiquinha, chaves, sininho se perdendo na ceva liberada. Só quem não conseguiu beber além de um copo foi a Jackie Onassis aqui, a ceva tava muito ruim!

por vanessawoz | 12 de dezembro | Comentários (0)

lotr

“Since nobody has mentioned it, ‘Lord of the Rings’ will kick ‘Star Wars’ ’ ass. I’m sorry, but someone had to say it.” - [Aint-it-cool-news].

Há quem diga que o bom velhinho que todos queremos ver esse final de ano é o Gandalf. Eu não discordo. O Retorno do Rei estréia este mês e estou ansiosa para saber o que o Peter Jackson fez dele. Eu já sei o final, e sei também tudo o que acontece depois do final, pois li todos os apêndices, mas a curiosidade é maior em saber como ele vai passar isso para o cinema.

Ao final, teremos muuuuuitas horas de filme. Juntando os 3, podemos passar umas 10 horas imersos no mundo de Tolkien que Jackson fez. E acho que serão sessões muito divertidas. Digo isso de cadeira, o primeiro filme eu vi umas 5 vezes, 3 delas no cinema.

Mas com certeza o melhor é o livro. Porque é Tolkien de verdade, e não Jackson (sem desmerecer seu trabalho). O livro é tudo e não uma versão. Todos os detalhes que fogem ao filme, e que se não fugissem aumentariam em horas cada um deles.

A coisa mais fofa sobre tudo isso foi a Liv Tyler na casa de amigos na Inglaterra e os dois filhos dos anfitriões estavam a correr e acordar todo mundo numa manhã. Ao chegar no quarto em que ela estava com o marido eles pararam na porta e um disse ao outro: “shhhh there’s a princess sleeping in there.” - cute!

Depois de assistir ao Retorno do Rei acho que lerei tudo novamente.

por vanessawoz | 12 de dezembro | Comentários (0)

videoconferencia para massas

Isso é que eu chamo de interação a longa distância. Imagine você andando por Londres e encontrar essa estranha estrutura cilíndrica com imagens de Roma, que parece com um super outdoor, mas à medida que você se aproxima você nota que as pessoas do outro lado estão olhando para você. Você sorri, elas sorriem, você acena, elas acenam de volta. E então você se da conta de que as pessoas dos dois lados da tela estão falando umas com as outras como se estivessem no mesmo ambiente.

Não é ficção e a Newsweek chamou de videoconferência para as massas. Uma empresa austríaca, a Tholos, estará instalando esses quiosques de 3 metros de altura, 7 de diâmetro e que usa projeção de HDTV para dar tamanho real às imagens, em Londres e Viena no ano que vem.

Quando você falar com as pessoas você vai estar as olhando nos olhos. Sabemos que com a internet podemos procurar pessoas com idéias parecidas com as nossas. Já esses quiosques possibilitarão que pessoas totalmente aleatórias se encontrem só por estarem vagando na frente dessa tela.

A Tholos pretende construir mais 14 quiosques na Europa até 2008 e alguns na América do Norte até 2010. Por enquanto eles estão levantando fundos, porque essa belezinha custa uns US$2 milhões cada e pretendem recuperar o investimento com publicidade colocada no super quiosque-tela.

Um problema a assombrar o projeto é o idioma. Imaginem se londrinos e vienenses não conseguirem se entender? Tecnologias que não servem a um propósito obvio são geralmente ignoradas e se as pessoas não conseguirem se entender, isso vai ser só uma “janela” muda.

Mas eu não acredito muito no risco do idioma. As pessoas sempre se comunicam, seja por caretas ou gestos, a interpretação fica por conta de cada um, mas pode até ser divertido.

por vanessawoz | 12 de dezembro | Comentários (0)

sandy

Na quarta foi a pré estréia do filme de Sandy e Junior e eis que fui convidada para o evento. Já na chegada pude identificar um horror de crianças, adolescentes e adultos fazendo filas e soltando gritinhos a la tietagem, comprando milhões de pipocas, refrigerantes e sorvetes. Eu já tinha sido avisada de que o Junior estaria por lá para a coletiva, por isso, certamente toda aquela empolgação dos fãs... na hora em que eu entrei já se via a falta de paciência dos seguranças.

Entrei com a produção e à medida que eu me aproximava da sala 06 do cinemark, os gritinhos, que ficavam para trás, aumentavam. Será que eu vou ficar assim quando encontrar o Brad Pitt ou o Matt Damon?? Não não... não vai nem dar tempo. Ceeeerto que não.

Mas voltando ao “Juninho” ou melhor, à Sandy, porque era ela na verdade quem estava lá toda meiga tentando um visual mais “rebel”, foi o delírio da galera quando entrou na sala para dar um “oi” e dizer “aproveitem o filme e o assintam mais de uma vez”.

Destaque para a diretora do filme, Flávia Moraes, que durante a coletiva, ao ser perguntada sobre o tema “falta de água no futuro” em que o filme se baseia, disse não haver na verdade uma intenção de conscientização ecológica, mas sim algo em que se pudesse trabalhar no roteiro e do qual os jornais pudessem “estar falando”. Pra mim isso quis dizer que o assunto só foi escolhido para se vender, mas tudo bem...

Sobre o filme, o melhor de todos os atores foi o menino Guilli (Igor Rudolff) ele é o máximo! Fala o tempo todo. E o melhor coadjuvante para mim foi o cachorro, ou melhor, a cadela como vim a descobrir depois. Dizem que ela foi a que menos teve que repetir cenas... pois é.

O filme foi bem produzido e tem boa qualidade. A cena inicial do lagarto é show. Mas com certeza o melhor de tudo vem na cena anterior, onde temos a visão de um satélite e do espaço vemos a Lagoa dos Patos! É... bairrista, o car***! Hehehe

por vanessawoz | 12 de dezembro | Comentários (0)

cinema X deprê

... e foi assim que eu fiquei super deprê nessa terça-feira. Queria que o mundo desabasse em água e meu The Sims rodasse direitinho para eu poder passar a tarde alienante que estava planejando... mas as coisas não acontecem exatamente como a gente quer e então eu resolvi apagar o mundo ensolarado por um tempinho me enfurnando numa sala de cinema. Tudo o que eu queria era ver um final feliz e ficar no escuro por algumas horas. (o cinema cura deprê? cura! pelo menos aquelas que tu não pode mais fazer nada para mudar a situação). E fui ver Simplesmente Amor, e por incrível que pareça, eu nem vi o Rodrigo Santoro (é... para dizer a verdade eu vi sim, pele bronzeada, diferente daqueles branquelas Ingleses), mas quem me chamou mais atenção no filme foi o menino Sam (Thomas Sangster) - deeply, miserably, hopelessly in love. O garoto é genial! e só tem 11 anos. Ah, e para os que amam o flash, como eu, o [site] do filme também vale a pena, tá lindo e completinho, todo em movimento!

por vanessawoz | 10 de dezembro | Comentários (3)

hamsters

Só para animar...
clique nos [hamsters]!!!

por vanessawoz | 10 de dezembro | Comentários (0)

fotologs

Eu vivo descobrindo coisas sobre mim mesma, e hoje eu notei que eu gosto de fotologs, mas só daqueles que tem algum estilo. O fato de eles demorarem muito para baixar é um pain in the ass mesmo, mas tem uns que até valem a pena. Tem um que é só do que o cara come, mas não é o caso. Eu curti muito esse [azul] que o [Gabriel] falou, mas dos que eu vi hoje esse de [texturas] foi o mais interessante.

por vanessawoz | 10 de dezembro | Comentários (0)

final de semana

No final de semana teve dois eventos que eu insisto em comentar. Como só participei de um deles é por ele que começo: no [festival abraçe pela paz], organizado pelo Baiano e pela Amanda, foi a estréia da banda Yo!Noids, na qual dizem que o Gabriel toca. Curti um monte, apesar das meninas de saia plisada... até dei uma de tiete e gravei tudo num mini gravador. O som ficou trash, mas valeu.
O outro evento, que devo com certeza chamar de evento, foi a gravação do Basta de Estopa, o projeto do [Menezes]. Só mesmo ele para juntar 25 magrão num estúdio num dia de sol e calorão, todos vestindo vermelho e cantando o que soa ser, em português, o hino soviético. Algo notável... tem até foto como evidência de que isso realmente aconteceu.
Desde já declaro que considero o Menezes o inventor de besteiras mais criativo da fabico.

por vanessawoz | 10 de dezembro | Comentários (0)

cheesecake truck

King Missile - Cheesecake Truck
So then I got this idea about driving a cheesecake truck,
Because I figured at the end of the day I could take some of the leftover cheesecakes home,
And I love cheesecake.
So I went to the cheesecake company,
And they asked me if I could drive a truck,
And I said yes and they said you're hired.
So the next day I got in the truck with all the cheesecakes,
And I drove about a block and I just had to have a cheesecake.
So I pulled over and I opened the trunk and I got a cheesecake,
And I also took one for later,
And I took one for my friend Farmboy,
And I took one to bring home,
And by that time I had eaten one of the cheesecakes.
So I took another one.
Then I figured I might as well stop at my house to drop off all the cheesecakes.
So I take five cakes to eat on the way,
And I drive another block and a half to my house.
Now it's lunchtime so I eat ten cheesecakes and a cheesecake for desert.
I should point out by the way that all of these cheesecakes were very delicious.
Anyway, I decided that the only thing to do would be to eat all the rest of the cheesecakes and hide the truck somewhere and leave town.
And I miss everybody a lot,
But I'm not really sorry,
Because they were very delicious cheesecakes.

por vanessawoz | 7 de dezembro | Comentários (2)

detachable penis

King Missile - Detachable Penis

I woke up this morning with a bad hangover
And my penis was missing again.
This happens all the time.
It's detachable.

This comes in handy a lot of the time.
I can leave it home, when I think it's gonna get me in trouble,
or I can rent it out, when I don't need it.
But now and then I go to a party, get drunk,
and the next morning I can't for the life of me
remember what I did with it.
First I looked around my apartment, and I couldn't find it.
So I called up the place where the party was,
they hadn't seen it either.
I asked them to check the medicine cabinet
'cause for some reason I leave it there sometimes
But not this time.
So I told them if it pops up to let me know.
I called a few people who were at the party,
but they were no help either.
I was starting to get desperate.
I really don't like being without my penis for too long.
It makes me feel like less of a man,
and I really hate having to sit down every time I take a leak.
After a few hours of searching the house,
and calling everyone I could think of,
I was starting to get very depressed,
so I went to the Kiev, and ate breakfast.
Then, as I walked down Second Avenue towards St. Mark's Place,
where all those people sell used books and other junk on the street,
I saw my penis lying on a blanket
next to a broken toaster oven.
Some guy was selling it.
I had to buy it off him.
He wanted twenty-two bucks, but I talked him down to seventeen.
I took it home, washed it off,
and put it back on. I was happy again. Complete.
People sometimes tell me I should get it permanently attached,
but I don't know.
Even though sometimes it's a pain in the ass,
I like having a detachable penis.

por vanessawoz | 7 de dezembro | Comentários (0)

fim da internet

Hoje eu fiquei sabendo de algo que realmente revolucionou meu modo de pensar sobre a rede mundial de computadores, a viciante internet. Ela tem um fim e voce pode chegar ate ele por [aqui]. É genial!

por vanessawoz | 5 de dezembro | Comentários (0)

adeus mundo cruel

Adeus mundo cruel!!!
Esta é a verdadeira luta pela sobrevivência.
faca.jpg
Ahh, o que a natureza (e o photoshop) não faz?!

por vanessawoz | 5 de dezembro | Comentários (0)

bizarrices

Coisas bizarras que as pessoas fazem durante sua vida e depois resolvem colocar na web. Sempre no dia 17 de junho, uma familia argentina fotografou os rostos de cada um de seus membros, sempre na mesma posição e no mesmo lugar. Primeiro o casal, depois a chegada dos filhos, depois os cabelos brancos... as fotos estao [aqui] Isso me lembra daquela personagem velha e brancamente descabelada de Sexo por Compaixao (Compassionate Sex, Espanha/México, 2001, direção Laura Mañá) que pedia para ser fotografada todos os dias de sua vida pacata, quase insignificante... acho que ela esperava poder segurar um pouco de sua juventude capturada nas fotografias. Muito bom filme por sinal!

Citando o Elvis: "Como eh bom ser um velho de 22 anos".

por vanessawoz | 4 de dezembro | Comentários (0)

miss lexotan

DSCN0155.jpg
Hoje quando acordei senti o mundo diferente, as coisas estavam lentas, a rua, os carros... sentia como se estivesse dopada, via tudo meio assim como nessa foto do [Butecão]. Daí me dei conta de que eu estava ainda sob efeito dos remédios para enxaqueica que tinha tomado noite passada.

Trashhh.
E ainda tive que escutar 'miss lexotan 6mg'...
Ninguém merece!

por vanessawoz | 3 de dezembro | Comentários (1)

vista way

Sonhar com o Vista Way eh algo que me acontece muito depois que eu morei la. Ate quando eu estava la eu ja sonhava que estava sonhando com aquele condominio de volta ao Brasil. Caminhar por ele na madrugada, encontrar pessoas muito bebadas saindo ou se dirigindo as festas ambulantes do vista, porque era so voce sair do 16 que tinha festa no 23, no 12, no 14, wherever! Eu andava procurando coisas sobre o vista quando encontrei um site muito antigo dando dicas como por exemplo 'never go to goodings' ou 'check the shuttle schedule' ou 'all guests have to leave vista way by 2 am'... como se isso realmente acontecesse... deu saudades.

links
[tailandeses no vista]
[vista em 99]
[things to take to vista]

eh... tem um ano galera.

vanessawoz direto do velho mundo.