Feist

Eu só queria estar lá ontem a noite. Só queria aproveitar a música e a sua presença exquisita no palco. Não quis levar nenhum equipamento fotográfico além de uma digital de bolso. As poucas fotos ficam para meu arquivo pessoal, assim como os curtos videos que insistem em ficar procurando foco no jogo de luzes. Na parte central da sala um atrolho meio insuportável, compensado pelo mezanino que oferecia um bar e ar respirável, e apesar da distância, a vista da banda por inteiro. Ela em grandissima forma e um público super relaxado, o que me deu até mais vontade de sair em Milão. Encontro do tipo esse mundo é mesmo um ovo com a super [Babi] de Porto Alegre e sua trupe internacionalissima de amigos, provando sempre que fashion people know how to party.

Um pedacinho de tudo o que foi ontem a noite no Magazzini Generali em Milão - I feel it all by Feist.

por vanessawoz | 28 de maio | Comentários (3) | TrackBack (0)

C41

Contato 7x10, algumas exposições duplas só experimentando e um filme C41 são as minhas novidades essa semana. O C41 é um pb que te da um resultado mais sepia. Usei dois filmes desses na Lomo fisheye entre a ida para o lago de Garda e alguns passeios aleatórios em Milão. Tenho fotos muito particulares e outras nonsense total. A maravilha da experiência. Não interessa o que me acontece no resto do dia, eu quero só chegar em casa e scannear as provas que eu pego no laboratório. Para acompanhar minha fase experimental, thumbnails do flickr ao lado ou no próprio set [lomo fisheye].

por vanessawoz | 12 de maio | Comentários (0) | TrackBack (0)

Dia de chá

Várias bolinhas de chá verde chinês a granel fervendo dentro do bule prateado. O cara da lojinha disse que a primeira fervura vai fora. E lá vai ela, pelo ralo abaixo, evaporando-se. Abro a tampa e não vejo mais nada, só gotinhas d'água nos meus óculos. Levanto a armação e largo mais água fria dentro do bule, notando que as bolinhas viraram folhas. Adiciono outras folhas, de hortelã fresca, e um pouco de mel porque estou com vontade de doce. Ferve ainda. A casa vira um perfume só. Dentro da xícara não dura nem até o final deste post. Uma delícia.

por vanessawoz | 12 de maio | Comentários (0) | TrackBack (0)

Lomo

Lomography já virou até um dos meus passwords preferidos. [Set das primeiras provas com a nova fisheye em viagem]. Os últimos dois filmes PBs já estão no laboratório e não vejo a hora de ir buscá-los. Chega a ser uma experiência toda nova frequentar labs e lidar com película depois de estar tão acostumada com o digital. Assim que eu me acertar bem com a novidade, vou testar um cromo.

vanessawoz direto do velho mundo.