sad

home.jpg

Maybe I'm just a wrong girl living in a wrong time and place. Maybe I'm just drinking a wrong beer, listening to a wrong song and writing with a wrong pen.
Maybe I'm just wrong! Totally wrong... sad.

por vanessawoz | 28 de janeiro | Comentários (1)

pizzicato five

Filmes de pessoas que nunca ficam felizes me deprimem um pouco.
Faltou um Pizzicato Five no filme da Sofia Coppola.

por vanessawoz | 28 de janeiro | Comentários (1)

indicações ao oscar

Cidade de Deus, de Fernando Meirelles, recebeu quatro inesperadas indicações ao Oscar. Hoje de manhã, Frank Pierson, presidente da Academia, e a atriz Sigourney Weaver anunciaram que o filme brasileiro concorre nas categorias Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Diretor, Melhor Fotografia e Melhor Edição.

Nice isn't it!

Agora, só O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei recebeu 11 indicações.

Para os indicados como melhor ator eu estou torcendo para o Sean Pen (Sobre Meninos e Lobos), se bem que eu adorei o Johnny Depp em Piratas do Caribe. O favorito é o Bill Murray, que já levou o Globo de Ouro.

Para melhor atriz eu torço para a Naomi Watts (21 Gramas). Estão até falando na Charlize Theron que ficou horrível em Monster, e até já levou também o Globo de Ouro.

Que me desculpem todos, mas eu estou torcendo para o meu velho amigo O Retorno do Rei. Tomara que ganhe de Melhor Filme!!!

Agora é esperar até 29 de fevereiro!!

por vanessawoz | 27 de janeiro | Comentários (0)

o barulho do privada

Sábado a noite chovia muito lá em caxias. Nós tinhamos estourado com a fiação do banheiro do sitio com as luminárias e o chuveiro ao mesmo tempo. Estava tudo escuro e o banheiro fica do lado de fora. Então para se tomar banho lá fomos nós de dupla para que uma ficasse cuidando a porta enquanto a outra tomava banho.

Quando chegamos perto do banheiro ouvimos um barulho de tampa de privada fechando. Eu perguntei quem estava lá e não tivemos resposta. Voltamos correndo dizendo que alguém estava por lá e estava tentando nos assustar.

Aí os guris foram até lá dar uma olhadinha. Nada encontraram, vasculharam os arredores da casa, na chuva, e não encontraram nada. Aí um deles foi com a gente de novo lá para perdermos o medo. Ouvimos o barulho de novo. Voltamos correndo.

A essa altura eu já não queria mais tomar banho lá. Como uma tampa de privada podia cair duas vezes sem que ninguém tivesse tocado nela. Fiquei na sala esperando. E lá foi um guri provar que não tinha nada para minha amiga. O barulho pela terceira vez... e ele correu assustado na frente dela. Entrou na casa e estava branco, bem, mais do que geralmente ele é.

Foi engraçado, porque ligamos uma luz no canto da casa e o barulho cessou. Depois eu fiz um amigo baixar a tampa da privada para ouvir se era o mesmo barulho... e era.

Ninguém descobriu o que era.

O banho foi em grupo, mas nada erótico, não se iludam.

Agora as versões da antiga civilização de homens-cocô começam a surgir... que piada!!!!

por vanessawoz | 27 de janeiro | Comentários (67)

cinema e ferias

Bom, como as férias já estão começando, eu vou aproveitar para ir a todos os filmes que ainda estão em cartaz e valem a pena ser vistos.

Vou começar por Lost in Translation, de Sofia Coppola, Mona Lisa Smile, de Mike Newell, Dogville, de Lars von Trier.

Ainda vou tentar ver Good bye, Lenin!, de Daniel Bruhl, Katrin Kass, Chulpan Khamatova e Maria Simon, Peter Pan, de P.J. Hogan e se depois disso eu ainda aguentar eu vejo The Haunted Mansion, de Rob Minkoff.

Não sei se todos valem a pena, mas com certeza vou me divertir.

E a praia? hummmm também é uma boa pedida.

por vanessawoz | 26 de janeiro | Comentários (0)

caxias

Então lá fomos nós para Caxias. Comer massa e galeto, pegar uva e figo no pé, ver ovelhinhas fazendo mééééé, pescar de madrugada e ouvir barulhos estranhos no banheiro de noite (essa foi a parte mais sinistra!)

Ah, não, não foi um fim de semana de férias, foi a captação das imagens do nosso curta vai ser lançado no próximo semestre na FABICO. Foi um findi pitoresco com certeza.

Obrigada família Branchinni pela hospitalidade e Obrigada senhor fantasma lendário por ter nos deixado em paz!

Cada dia que passa descubro mais lendas do Rio Grande do Sul, hoje fiquei sabendo de um da serpente de fogo. Alguém pode me contar mais algum que eu não conheça??

por vanessawoz | 26 de janeiro | Comentários (0)

se eu tivesse um carro hj

Se eu tivesse um carro hoje, eu juntaria todo o rock´n´roll que pudesse e me mandava para a estrada. Simplesmente viajar. Pararia em qualquer cidade litorânea para dormir... e não voltaria até o verão passar.

por vanessawoz | 21 de janeiro | Comentários (2)

dias sem postar

É, eu sei, passei muitos dias sem postar.

É que eu viajei! Total.

Concordo com o [Gabriel] sobre os motivos para se parar de postar no blog:
1. Tomar um trago forte
2. Entrar em algum tipo de conflito emocional
3. Ter todos os trabalhos finais para entregar
ou
4. O seu computador não acessa a internet desde novembro... também é um problema.

Mas é que eu viajei. Fui a formatura de uma amiga no véio Erechim. Fui prestigiar minha amiga, mas com isso também ver pessoas que não via há muito tempo, escutar músicas que não aprecio nem um pouco e escutar meu pai dizer que "a mulher só é feliz quando é o pilar de uma família" e por isso eu não devia me preocupar tanto tem trabalhar...

Não, eu vou fingir que não escutei isso.

por vanessawoz | 21 de janeiro | Comentários (1)

fim de semestre

Final de semestre é sempre assim, ninguem com tempo para nada...

Ainda bem que ta terminando.

E hoje tem chinelagem... eeeeeeeeeeeeeeh

Cenas do próximo semestre: mono!

por vanessawoz | 15 de janeiro | Comentários (0)

formatura

Erechim me aguarda esse fim de semana.

Formatura da URI... quem diria. Eu acabo sentindo que o tempo passa sem a gente notar que ele ta passando. Ontem mesmo eu sai desse colégio e na sexta minha melhor amiga de lá ta se formando.

Vai fazer o que???

Parabéns Carol! que conseguiu aguentar a URI desde o prézinho até o último dia da faculdade... ta, eu sei que teve uma pausa de 2 anos, mas vamos pular isso.

Grande beijo e muito sucesso, amiga!

por vanessawoz | 15 de janeiro | Comentários (0)

baratas

Cucarachas

Eu não aguento mais!

Se elas não morrerem eu me mudo antes do meu contrato acabar!!!

Por favor alguem ai me indique um super veneno para baratas ! please.

por vanessawoz | 15 de janeiro | Comentários (2)

chinelagem

Hello Party People!
This Is Captain Kim Speaking
Welcome Aboard Venga Airways
After Take Off Will Pump Up The Soundsystem
Cause We're Going To Ibiza!

Chinelagem quinta-feira dia 15/01
na fabico - isso todo mundo já sabe!

Whoah! We're Going To Ibiza
Whoah! Back To The Island
Whoah! We're Going To Ibiza
Whoah! We're Gonna Have A Party
Whoah! In The Mediterranean Sea

muita cerveja gelada e a boa eurodance!!!

Thank You For Flying Venga Airways
We Are Now Approaching Ibiza Airport
As You Can See The Sky Is Blue
And The Beach Is Waiting For You

por vanessawoz | 13 de janeiro | Comentários (0)

the teenage me

The teenage me

Eu sou louca por m&m's, principalmente quando em tpm. Amo cheirar o saquinho de m&m's, podem me chamar de louca, mas eu curto mesmo, parece saciar a vontade de chocolate.

Sou louca também por coca-cola e não esperem que eu mude isso, mas não associem coca a mcdonald's porque eu não curto. Não sei porque, mas parece comida sem sal para mim.

Ahh, sou louca por palmito puro. Comer ele assim em grandes mordidas, numa hora nada a ver. Também sou louca por milho, uma vez era mais, fazia tortas salgadas de milho sempre... agora, acho que vou fazer de palmito, hum...

Não dá para esquecer do cheesecake, é maravilhoso, estou até pensando em me tornar uma especialista em cheesecake para sempre ter um na geladeira.

Tá, basta de comida! Eu também sou louca por namorar. Adoro! E quem não adora, mas eu curto mesmo ter alguém do meu lado, ganhar ou fazer um carinho, dividir as coisas e reinventá-las. Adoro meu namorado! :-*

Sou louca por música. Domingo tava no Gabriel e fizemos a seleção Mushroom I e II que são músicas nada a ver misturadas num devanio... o Gabriel até deu o subtítulo de "continental", o que eu não gostei, mas tudo bem.

Sou louca pela disney, acho que isso só acontece porque eu passei 3 meses na lavagem cerebral deles, entrando nos parques e no PI de graça e a qualquer hora, morando dentro de um universo paralelo... para mim a disney é um misto de tantas coisas boas que meu quarto é cheio de orelhas de mickey, um restinho de sonho talvez.

Adoro meus amigos. Não sei o que faria sem meus amigos, sou virginiana e um pouco introspectiva, reservada, mas minha vida não seria nada colorida se não tivesse uma galera para me tirar desse meu mundinho estranho.

Sou louca por filmes que passam na tv, assim aleatórios, coisas que você liga a tv e encontra do nada. Adoro seriados também, pequenas histórias que terminam hoje, mas sempre tem uma continuaçao.

Sou louca por livros de histórias. Eu curto muito histórias! Quando pequena eu tinha aquela coleção disney "Uma história por dia" e todas as noites eu pegava um livro para ver qual era a história do dia. Mas eu lembro que eu vivia cheating porque eu gostava muito da historinha do dia do meu aniversário e então sempre dava uma espiadinha para ver as figurinhas e tal.

Sou louca por escrever, sei que nem sempre escrevo as coisas certas, mas é que eu também não sou certa. Sou hipertextual e pós-moderna, parece que isso me define um pouco. Adoro escrever e quando estou triste me conforta ficar rabiscando palavras que me vem a mente assim de repente.

Sou louca para viajar muito. tem dias, especialmente os que eu estou deprê, que já levanto da cama imaginando o que eu colocaria numa mochila, qual roupa, qual sapato, qual perfume... e como eu a carregaria até o aeroporto. O destino: sempre mil possibilidades.

Está é a adolescente de mim...

A qualquer hora vem a parte II.

por vanessawoz | 13 de janeiro | Comentários (1)

fotolog da carol

A Carolzinha que me desculpe a divulgação, mas eu entrei e curti.

[Fotolog da Carolzinha!]

Vejam.

por vanessawoz | 8 de janeiro | Comentários (0)

toiec

E lá fui eu buscar meu certificate do TOIEC, um teste de inglês que mede sua capacidade de comunicação na lingua. Um calor de derreter as minhas sardas e eu lá, a caminho da aiesec. Chegando ao recinto me deram uma cartinha (e eu até pensei: cadê o certificado? mas fui embora). Primeira decepção: a cartinha tava colada no envelope... quem disse que eu ia conseguir abrir aquilo sem rasgar, ein?! Quando finalmente abri a cartinha tinha lá o score do meu teste e um Prezada Vanessa Parabéns! bla bla bla bla nós oferecemos o "Certificate of Achievement" basta enviar um email para tal@tal solicitando seu certificado pelo valor de R$ 32,00.

Era só o que faltava!!!!! eles podiam ter colocado "solicitando seu certificado por apenas... POR APENAS 32 reais!" teria tido graça pelo menos.

Que furada, vou buscar o meu "certificate" e eles me dão uma cartinha safada, sacanagem!

por vanessawoz | 8 de janeiro | Comentários (0)

on-line again

Oi, estou on-line again!

Acho que me empolguei com o recesso e sumi por uns tempos, mas agora to de volta.

Feliz Ano Novo!!!

por vanessawoz | 7 de janeiro | Comentários (1)

retorno do rei

Ahhh, eis que finalmente ao Retorno do Rei eu fui assistir! Minha opinião mais sincera: foi delicioso! As pessoas podem querer analisar o filme, os personagens, dizer que isto estava ruim ou ficou faltando aquilo, mas para quem é apaixonado pela história, como eu, foi lindo ver na tela do cinema tudo o que eu ja tinha imaginado lendo o livro!

É, eu sei que não estou vendo os pontos falhos do filme, mas o que importa? não vou fazer picuinhas sobre a melhor história que conheço!

ah, e o Retorno do Rei continua sendo o meu livro favorito dos 3.

vanessawoz direto do velho mundo.