home. arquivos: setembro07. agosto07. julho07. junho07. maio07. abril07. março07. fevereiro07. janeiro07. dezembro06. novembro06. outubro06. setembro06. agosto06. julho06. junho06. maio06. abril06. março06. fevereiro06. janeiro06. dezembro05. novembro05. outubro05. setembro05. agosto05. julho05. junho05. maio05. abril05. março05. fevereiro05. janeiro05. dezembro04. novembro04. outubro04. setembro04. agosto04. julho04. junho04. maio04. abril04. março04. fevereiro04. janeiro04. dezembro03.

Insanus
alexandre
bensimon
bituca
bruno
cardoso
carol
cisco
cove
daniel
firpo
gabriel
hermano
menezes
nova corja
parada
träsel
vanessa

Blogroll
3 vozes
alliatti
anna martha
antenor
bibs
bulcão
carine
conjunto comercial
dani
diego
g7+henrique
iuri
jousi
lima
lu
madureiras
marcia
mirella
nego
patrício
rodrigo
soares silva
solon
tams

Em breve


Algumas pessoas vieram comentar comigo o fato de eu estar postando pouco (duas gentilezas para comigo mesmo em uma só frase: utilizei "algumas" no lugar de "duas" e "pouco" no lugar de "rigorosa e vergonhosamente nada"). Pois bem. Existe uma combinação de fatores conduzindo a isso. Eu ia citar todos eles, mas deu preguiça (opa, aí está um).
Ocorre que bem mais divertido do que dar explicações é conjecturar teorias que sustentem o vazio do Mujique. Pensei em algo como "depois de três anos de vazio de conteúdo, finalmente o vazio de forma, a plenitude do vazio, enfim", mas ficou meio francês demais. Se bem que dá pra entender e não cheira a murrinha de cigarro, logo, não poderia ser francês (defendo com ardor a tese de que todo francês usa blusão de gola rolê e calça marrom justa, como nos filmes do Godard, e exala uma absurda murrinha de cigarro).
Foi neste ponto que parei de pensar, novamente porque deu preguiça (nota: considerar fator preguiça com mais atenção).
Ou seja, embora estar cheio de trabalho seja o argumento oficial, por ser o mais nobre deles, preguiça e falta do que dizer estão contribuindo muito para a ausência de novidades.

De toda forma, tenho algumas coisinhas para anunciar. São posts que em breve estarão por aqui:

- As 5 Piores Construções da Arquitetura de Passo Fundo: produzido em parceria com Paula Otto, essa incrível série vai nos trazer o que de pior o tijolo, o cimento e a soja são capazes de erguer.

- Residencial Blasé: com localização privilegiada, de lado para o mar, o Residencial Blasé tem tudo para ser um sucesso. Zero metros quadrados de área social, elevador privativo e vista para o nada. Aguarde.

- Leróy, o Taxista Mudo: depois de Dênis, o Diplomata Maneta, as aventuras de mais esse cidadão brasileiro que luta todos os dias contra as adversidades que a vida lhe deu para realizar seu sonho de conduzir pessoas e buzinar a esmo.