Silêncio em Porto Alegre - Parte II

Aqui, o tal do Vitor Vieira, ex-correspondente da Veja em Porto Alegre, coloca mais lenha na fogueira, contando histórias de ameaça de morte e outras coisitas mais.

Agora não sei se dá para confiar nesse site e nem nesse Vitor Vieira, que afirma ser mentira o que está escrito no site do Fórum, que diz que "Iniciaram no dia 3 de dezembro as obras do Fórum Social Mundial 2005". Basta passar lá pela Av. Beira Rio para ver que as obras começaram e que já há instalação elétrica sendo feita, inclusive com colocação de postes de iluminação (nos barracões armados atrás da pista de skate do Parque Marinha).

Dando uma pesquisada no Google por "Vitor Vieira", encontrei a reprodução de uma carta do Jeferson Miola, coordenador executivo do Fórum, para o Políbio Braga, afirmando que desconhece qualquer inquérito policial para investigar qualquer coisa sobre o Fórum.

Como sempre, cada um diz uma coisa.

Mas dá MEDO quando qualquer pessoa, depois de ter sido acusada de algo, diz que "somente o Poder Judiciário poderá reparar os danos imponderáveis que acusações levianas e infundadas possam objetiva e subjetivamente causar".

Provavelmente a história toda não vai dar em nada, afinal de contas o que importa no Fórum é a MACONHA.

Creative Commons License