« Pergunta: Tele-entrega de pizza? | O Melhor Hambúrguer de Supermercado | Banha de porco »

O Melhor Hambúrguer de Supermercado

ATENÇÃO: Este blog se mudou. O novo endereço é www.trasel.com.br/garfada

Como um amante de hambúrgueres, preciso dizer algo para os amantes de hambúrgueres que visitam o Garfada: comi um dos melhores hambúrgueres da minha vida. O mais incrível de tudo: comprei-o em um supermercado. Até então, quando queria comer um hambúrguer muito bom, feito de carne carne precisava desembolsar uns R$ 25 em algum Friday’s ou Joe & Leo’s da vida. Mas agora, graças ao excelente Burger Wessel, posso comprar um hambúrguer de qualidade no supermercado mais próximo de casa.

Comprei muito desconfiado, mas não custa nada experimentar. Escolhi o de Filet Mignon, e, lendo a embalagem, respeitei: não vinha temperado. Isso mesmo. A indicação era apenas de sal e pimenta do reino ao gosto de cada um. A explicação está no site deles. É que com o tempo, os temperos misturados na carne vão mudando muito de sabor, ficam ruim. E, afinal, “você compraria um Filet Mignon ou uma Picanha com tempero injetado na carne?” Não.

Isso porque o Burguer Wessel é feito de - aleluia! - carne. Pois é. Carne mesmo. De verdade. O que é incrível se tratando de hambúrgueres que vendem em supermercado. A caixinha vem com dois e custa R$ 11,00. Compensa, vale muito o preço. E vem com várias instruções de como se faz um hambúrguer. Segui todas direitinho e ficou perfeito. A carne bem tostada por fora e rosada por dentro. Saboroso. Suculento. Excelente. Tirando um sabor da carne que só através do hambúrguer ela consegue ter. Algo que ainda precisa ser superado pelo público, o preconceito com o hambúguer.

Meu hambúrguer top até então era o de picanha do Joe & Leo’s. Bom, muito bom. Mas o Burger Wessel consegue ser melhor. E meu irmão, que é mais fissurado em hambúrgueres do que eu, teve a mesma opinião. Não conheço as famosas hamburguerias de São Paulo (quero muito conhecer a Hamburgueria Nacional, alguém já foi?), mas creio que posso afirmar e indicar pra vocês que o Burger Wessel é feito com carne de primeira qualidade e o melhor que comi até hoje. Comerei hambúguer mais frequentemente a partir de ontem. Quero fazê-lo em um jantar para minha namorada.

Pra quem gosta de hambúrguer, corra atrás. Garanto que ficarão satisfeitos e impressionados.

Renato Parada | 12.04.2007, 20:05 | Comentários (19)