« Você está certo | Heresia Abominável | Pé de alface vive »

Heresia Abominável

ATENÇÃO: Este blog se mudou. O novo endereço é www.trasel.com.br/garfada

DRAKE´S BAR & DECK LANÇA A MAIOR NOVIDADE DO VERÃO: SORVETE DE GUINNESS

Num dia quente que contempla o verão brasileiro 2006, o chefe australiano Greigor Caisley, do Drake´s Bar & Deck, teve uma inspiração divina e elaborou uma sobremesa que promete revolucionar a gastronomia: o sorvete de Guinness. A receita, um segredo muito bem guardado pelo chefe; o sabor, inigualável.

Exclusivo do Drake´s, o Guinness Ice Cream tem um sabor levemente amargo, como o café, por ser elaborado por uma cerveja tipo Stout, a irlandesa Guinness, uma bebida suave, rica, com toque de lúpulo queimado e características de malte. Contém ainda notas carameladas assegurando excelente paladar.

O toque final é uma calda única, também elaborada com Stout, e farofa. Esta deliciosa sobremesa custa R$ 12,00 e é ideal para ser saboreada no estonteante jardim do deck, repleto de plantas típicas brasileiras, cascatas e espelhos d´àgua, um oásis urbano no verão paulistano.

Tradução: "Somos um bar de paulistanos idiotas que estraga Guinness e sabemos que, mesmo assim, vai ter um monte de babaca estacionando carro importado aqui na frente pra pagar caro por esta boiolice sem tamanho."

Hermano | 24.01.2006, 14:11 | Comentários (3) | TrackBack (0)