« Chili con carne | Alguns sites interessantes dos últimos tempos | Pergunta: Antes ou Depois? »

Alguns sites interessantes dos últimos tempos

ATENÇÃO: Este blog se mudou. O novo endereço é www.trasel.com.br/garfada

Tastes Like Home - Uma das maravilhas da Internet é ter acesso a informações sobre culinárias das quais você jamais ouviria falar, se dependesse das editoras nacionais. Uma descoberta recente é este blog com receitas da Guiana e Caribe. Dei uma olhada e não consegui reconhecer nenhum prato. O interessante é que a culinária local parece misturar elementos das cozinhas indiana, chinesa, européia e árabe com ingredientes americanos.

Destemperados - Diego e Diogo visitam um monte de restaurantes em Porto Alegre, São Paulo e outras cidades e fazem resenhas detalhadas, com direito a vídeo e tudo o mais. Não são especialistas em cozinha, mas por isso mesmo são bons analistas para o público leigo. Uma conclusão a que se chega lendo o blog é que devem ter muito dinheiro, para comer fora tantas vezes. Inveja.

FX Cuisine - Um dos melhores blogs gastronômicos que já li. Excelentes fotos, bem fundamentado e com receitas bem escritas sobre uma variedade inacreditável de cozinhas. O responsável é François-Xavier, um advogado suíço que mora à beira do lago Genebra. A auto-entrevista dele é genial.

Food of Wrong - Parece que virou moda comer coisas bizarras e publicar tudo num blog. Esse é mais uma versão do famoso Deep end dining. Tem lá sua utilidade e é engraçado.

Marcelo Träsel | 21.07.2007, 21:23 | Comentários (3)