Delúbio Soares

12h40: "Nada anormal até agora. Mas qualquer coisa pode acontecer no decorrer das horas, aqui, no Congresso, já que Delúbio Soares não está com Habeas Corpus." Lasier Martins (RBS), farejando sangue no ar candango.

14h23: Delúbio emudece frente à pergunta sobre quais amigos seus do Partido dos Trabalhadores ainda lhe são solidários. E o motorista do Ômega blindado?

14h22: questionado por Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) sobre quem seria o culpado pela situação atual que o PT vive, Delúbio se faz de salame e fica quieto.

14h36: nos bastidores da CPI cresce o rumor de que Delúbio Soares quer ganhar a DELAÇÃO PREMIADA do também competidor Toninho da Barcelona.

14h47: incrível como é fácil reconhecer. Delúbio Soares tem Distúrbio de Atenção. Não consegue fixar os olhos em uma direção. Deve ser por isso que ele parecia chumbado na cadeira durante o último depoimento.

14h51: "senhor presidente, vou pedir um minuto a mais de tempo porque o depoente não consegue parar de conversar e olhar para as pessoas", implora um deputado. "Dá Ritalina pra ele", alguém da oposição sugere. "Nem pensar", retruca um petista.

15h05: Delúbio: "Nos empréstimo que tá contabilizado, a executiva garantia.

15h11: Eduardo Suplicy diz que enviou cartinha ao presidente. Pediu a Lula que por favor, quem sabe, fosse lá no Congresso depor. Suplicy sabe que essa não é a prática comum, mas vamos lá, oposição: vamos fazer esse favorzão pro Suplicy. Ele é tri gente fina. Não vai custar nada.

15h21: Intervalo de três minutos para que o depoente DDA possa andar a esmo por aí.

Creative Commons License