« Quero uma assinatura do Estadão | A nova Kaiser | Cappelletti com espinafre »

A nova Kaiser

ATENÇÃO: Este blog se mudou. O novo endereço é www.trasel.com.br/garfada

Veja você, leitor, o poder da propaganda: com jeito, consegue-se até fazer o sujeito beber urina. No caso, a cerveja Kaiser.

Parece que ninguém está acreditando no tal Desafio Kaiser, cujo resultado indicou a detestada cerveja como a melhor em sua categoria. Tanto que anda rolando um comercial em que o Ibope garante a idoneidade do teste — embora não tenha se dado o trabalho de publicar a pesquisa no próprio site, nem mesmo uma nota à imprensa. Porém, os intrépidos jornalistas deste blog não se deixam abater pela desconfiança. Para evitar que o público se exponha desnecessariamente a ressacas físicas e morais, provamos a nova Kaiser.

Sabe-se lá como a Femsa conseguiu, mas a cerveja perdeu aquele característico sabor de urina, que dava todo o seu charme. De fato, está bem melhor do que a Polar, por exemplo, a cerveja mais superestimada do Brasil. Fica no mesmo nível de uma Skol ou Brahma — o que é um nível baixo, admita-se. Prefira a Kaiser Gold, talvez a melhor cerveja brasileira da categoria extra vendida em long necks.

Interessante é descobrir que a Femsa pertence à Coca-Cola. Aparentemente, a Kaiser está tentando vender a idéia de que mudou de dono, para convencer o público de que mudou o sabor. Pode-se assistir ao comercial aqui.

Marcelo Träsel | 17.10.2006, 10:57 | Comentários (10)