« Creme não é arroz | Finalmente uma tele-entrega digna | História do Vegetarianismo »

Finalmente uma tele-entrega digna

ATENÇÃO: Este blog se mudou. O novo endereço é www.trasel.com.br/garfada

Raramente peço comida por tele-entrega. Em primeiro lugar, porque é mais caro do que cozinhar qualquer coisa e até há pouco eu tinha tempo de sobra. Além disso, a comida em geral é ruim e/ou chega à sua casa num estado lamentável. Se é para gastar meu rico dinheirinho, prefiro ir até um restaurante e comer algo recém-preparado (ao menos em tese). Finalmente, a comida disponível para entrega domiciliar em geral é pouco saudável.

Assim, fiquei muito animado quando o Firpo comentou sobre o Curry Express há uns meses. Apesar do slogan ridículo, a comida é muito boa. O Firpo achou as porções pequenas, mas os acompanhamentos são bem baratos. Um tipo de curry e um ou dois acompanhamentos não pesam no bolso e alimentam bem duas pessoas. Comi o pasanda de cordeiro (curry com passas e castanhas) com bhaji de cebola (cebolas empanadas) e aloo gobi (batatas e couve-flor refogadas com curry). O pasanda é um prato difícil de encontrar em restaurantes indianos, enquanto as cebolas empanadas ficam excelentes com molho de iogurte. Provei também o dal tarka (lentilhas com pimenta vermelha), que para quem gosta de comida picante é muito recomendável. Estou por provar o vindaloo de porco, o prato com mais alta cotação de picância no cardápio.

Embora não tenha reclamações sobre a comida, é preciso dizer que o pessoal do Curry Express é meio desorganizado. Na primeira vez em que pedi, faltou um acompanhamento. Liguei reclamando e enviaram o que faltava prontamente. Uma amiga teve o mesmo problema, mas como só faltou um molho, não se deu o trabalho de pedir que enviassem. E uma dica: a taxa de entrega é R$ 4,50, então só fica economicamente interessante se você pedir bastante coisa.

Marcelo Träsel | 18.02.2007, 10:34 | Comentários (10)