Comentários sarcásticos, crítica vitriólica e jornalismo a golpes de martelo por Marcelo Träsel


« o universo elegante | contrabando de banha | a conferir »

contrabando de banha

Roberto Jefferson não contou novidade alguma a Jô Soares na noite desta terça-feira. Quando subiu ao palco sobraçando uma pasta cheia de papéis, houve esperança. Mas o presidente do PTB apenas voltou a implicar José Dirceu na morte de Celso Daniel, chamar os outros congressistas de covardes, livrar a cara de Lula e admitir que jogou a merda no ventilador para desviar atenção caso dos R$ 3 mil em propina que Luiz Marinho pediu nos Correios.

De acordo com o deputado, o fez também para preservar a honra do PTB, que não é um partideco qualquer de sair por aí recolhendo esmola. Só trabalham com somas bem maiores. Corrupto, sim; pé de chinelo, não!

Quando Jô pediu que ele cantasse "nervos de aço" junto ao sexteto Onze e Meia, Jefferson sem hesitar puxou umas das folhas de dentro da pasta. Era a letra da música. Jô fez cara de panaca:

— Quer dizer então que eu não consegui lhe surpreender?
— É, eu imaginei que você poderia pedir para eu cantar e já trouxe
aqui na pasta as letras das músicas.

Antes disso, porém, os telespectadores foram brindados com uma minuciosa explicação a respeito de como os gordos vão ao banheiro em um avião. Jefferson contou que um dia antes de viajar já passava a torradas com suco, para não ter de cagar durante o vôo. Ainda mais que os comissários, de acordo com ele, sempre sabem o que o gordo vai fazer no banheiro. Basta olhar se ele entra de frente ou de costas. O deputado contou também que já quebrou diversas camas de hotéis do interior e bancos de carro durante suas campanhas. Mas isso foi antes de virar metrossexual.

Jefferson tem tanto carisma e wit que só com muito esforço se mantém na cabeça que ele é um canalha de marca maior. Sujeito perigoso.

6 de julho de 2005, 10:06 | Comentários (3)



Sugestão da
Livraria Cultura

silverspoon.jpg

mãos de cavalo,
por daniel galera

 

Stumble Upon Toolbar

 

 

somerights20.gif

 

Get Firefox!

 

Sindicalize:

rss_1.gif

rss_2.gif

rss_atom.gif

 

Site Meter


Design por Soviete Supremo Produções. Otimizado para Firefox.