Comentários sarcásticos, crítica vitriólica e jornalismo a golpes de martelo por Marcelo Träsel


« a mãe de todas as crises | servidores safados | genética vermelha »

servidores safados

O Sindisprev-RS teve a bondade de avisar na televisão que devido ao esforço dos valorosos servidores, e apesar da falta de condições e equipamentos, os processos parados nos meses de greve "estarão sendo solucionados" em breve. Contam com a nossa compreensão.

Ora, vão tomar no cu! Deviam ter sido todos demitidos sumariamente. Há servidores que não deveriam ter o direito de entrar em greve, os da Previdência entre eles.

O principal motivo é o fato de greves do INSS prejudicaram sobretudo as pessoas com menos recursos. A elite em geral não conta mesmo com os serviços do Estado. Os poucos casos que precisam têm outros meios de se virar durante meses de greve. A canaille, não. Mofam nas malditas filas por horas, desde a madrugada, apenas para serem maltratados por atendentes mau-humorados que parecem ter delírios eróticos em dar informações erradas ou pela metade, obrigando os pobres coitados a voltar diversas vezes.

Considerando que de fato quem manda no país é a elite, o alvo das greves do INSS é evidentemente equivocado. Prejudicar os pobres não faz pressão alguma sobre o governo. Não bastasse, estes servidores nunca fazem paralisações de um dia apenas, ou simples protestos. É sempre greve geral por tempo irrestrito, o que faz suspeitar de simples desejo de mais um mês de férias no ano.

Querer melhores salários é legítimo. Ilegítimo é foder com quem já se fode o tempo inteiro, e bem mais do que você.

19 de agosto de 2005, 19:57 | Comentários (21)



Sugestão da
Livraria Cultura

silverspoon.jpg

mãos de cavalo,
por daniel galera

 

Stumble Upon Toolbar

 

 

somerights20.gif

 

Get Firefox!

 

Sindicalize:

rss_1.gif

rss_2.gif

rss_atom.gif

 

Site Meter


Design por Soviete Supremo Produções. Otimizado para Firefox.