Comentários sarcásticos, crítica vitriólica e jornalismo a golpes de martelo por Marcelo Träsel


« idéias em risco de extinção | sobre o katrina | vendetta »

sobre o katrina

O prefeito de Nova Orleans manda Bush e seu governo tomarem no cu, pararem de dar coletivas à imprensa e começar a trabalhar de verdade para ajudar as vítimas. A demora da Defesa Civil dos Estados Unidos em reagir é um escândalo.

Pode ser paranóia, mas Nova Orleans provavelmente é uma das cidades com maior número de habitantes negros e pobres do país. Obviamente, só os pobres se deram mal, porque quem tem dinheiro certamente conseguiu se mandar em tempo, de avião. Reparem só, todo mundo que aparece na televisão é negro. Enquanto o pessoal passa fome num estádio, as socialites cajuns acham difícil se adaptar à vida sem canapés e champanhe.

Quanto às duas brasileiras que ficaram presas na cidade por causa do furacão, se deram mal devido à típica mania de não se dar ao trabalho de ler jornais e saber mais a respeito do lugar para onde vão. Ambas foram fazer turismo em Nova Orleans, mesmo com os alertas. Pena que se salvaram, dariam um ótimo Darwin Award.

Enquanto isso, no Brasil, ciclone extratropical e tornado, sem falar no inverno completamente atípico. Na Europa, um dos verões mais quentes das últimas décadas.

2 de setembro de 2005, 20:03 | Comentários (3)



Sugestão da
Livraria Cultura

silverspoon.jpg

mãos de cavalo,
por daniel galera

 

Stumble Upon Toolbar

 

 

somerights20.gif

 

Get Firefox!

 

Sindicalize:

rss_1.gif

rss_2.gif

rss_atom.gif

 

Site Meter


Design por Soviete Supremo Produções. Otimizado para Firefox.