Comentários sarcásticos, crítica vitriólica e jornalismo a golpes de martelo por Marcelo Träsel


« composição filosófica do signatário | livro se conhece pelo release | o jornalismo tá cocô »

livro se conhece pelo release

O comunicado à imprensa indica que o livro escrito pelo pai de Gisele Bündchen tem todos os ingredientes para ser de uma ruindade incomensurável: foi produzido por um agregado de pessoa famosa, tem cunho moralista, um ghost writer e se aproveita da fama alcançada por um certo gênero de história por causa de outro livro.

Talento literário na família
Pai de Gisele  Bündchen lança  amanhã (25/05) o livro
O Enigma da mudança  na Livraria Siciliano, em Caxias do Sul

Valdir Bundchen, pai da modelo gaúcha,  autografa amanhã,  25/05 (quarta-feira), às 19 horas, o livro O Enigma da mudança (Editora Age)  que propõe o rompimento de paradigmas e incentiva o leitor transcender  seus próprios limites.  O lançamento será às 19 horas, na Livraria Siciliano do Shopping Iguatemi Caxias do Sul-RS (Rod. RST 453, km 3,5 – nº 2780 – Loja 176).

O Enigma da mudança conta a história do sociólogo Oliver Maniel, que, ao participar do leilão de um pergaminho antigo - supostamente de autoria de Giordano Bruno, filósofo morto pela Inquisição -  acaba por entrar numa aventura que o leva a viver uma experiência única. Maniel descobre como cada um pode superar barreiras e transcender limites. 

O romance escrito por Bündchen e Jacob Petry quebra inúmeros paradigmas. Sempre nos foi ensinado que o princípio da sabedoria está no saber ouvir, mas não para os autores dessa obra. Para eles, todo o crescimento pessoal tem início na ação de falar, e a técnica usada para tal é o uso do diálogo na busca da razão crítica.

24 de maio de 2005, 18:52 | Comentários (5)



Sugestão da
Livraria Cultura

silverspoon.jpg

mãos de cavalo,
por daniel galera

 

Stumble Upon Toolbar

 

 

somerights20.gif

 

Get Firefox!

 

Sindicalize:

rss_1.gif

rss_2.gif

rss_atom.gif

 

Site Meter


Design por Soviete Supremo Produções. Otimizado para Firefox.