valse d'amélie
quem é a mais bitch?
"Crying in the rain" estava me acenando há tempos nas rádios de música fácil. A versão do a-ha. Ah, breguice que atrai. Vou te contar, ando malzinha malzinha. Não há nada aqui de muito concreto, assim como não há nada lá. Decepção atrás de decepção, a amiga encomendando livro de auto-ajuda na cultura e dizendo que tem outro chamado "Bom dia, angústia", é, angústia, essa coisa que sempre me segue e que eu até pensei Tenho que olhar no dicionário, mas que diferença o significante? Tem isso aqui dentro e pronto.
A1 me leva no shopping, pede pra ir na Zona Sul, ri de mim porque sou criança e parece que enxergo tudo pela primeira vez. A1 sai, só, porque eu não sou companhia da noite. A2 trocava e-mail em tempo real, e eu achava que ia ficar pra vida, pra sempre, pra tudo. Agora, diferente. Nega, mas eu vejo. Mulherzices e eu cada vez mais chata. A3 são todos que eu não falo mais, não vejo mais, porque não tenho aula, porque não tenho nada. Quem fica, quem fica é pouco. Conta nos dedos e nunca disponíveis.
Tudo isso é o que, crise de fim da faculdade. Vou entrar na formatura com Valse d'Amélie. Rodopiaria, não fosse tímida assim. Mas por que e pra quem?

postado por Carol Bensimon as 00:01 | pitacos (4) | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif