resultado parcial
Tá, parece que eu transformei minha vida num reality show. hehehe
E as opiniões estão beem divididas. Contabilizando e-mails, pitacos do blog e opiniões transmitidas ao vivo ou via fone, tenho até agora 16 votos para TO DREAD e 14 para NOT TO DREAD.
Mas, pra mudar um pouco o assunto, digo também que tenho baixado coisas do Pulp e que me arrependo de não ter ouvido esse troço antes. Mas como disse alguém que se chama de instante e me chama de momento, as coisas passam bem rapidinhas pela minha vida.
E a introdução da monografia finalmente saiu. E parece uma matéria de jornal. Daí me veio essa coisa de que talvez eu fosse uma jornalista decente. Bom, de qualquer maneira, em termos monográficos, talvez esteja informal demais. Mas eu gostei pra caralho de escrever. E pra isso eu assisti Woodstock. Tu vai perguntar qual a maldita relação. Woodstock em 69, depois na década de 90, lojinhas de souvenirs, consumo, ideologias mortas, individualidade, pós-modernidade, identidade construída através do que se consome, jovens, grupos de jovens, grupos que se diferenciam esteticamente, e, finalmente, kidults. Falando muito grosseiramente, é mais ou menos assim a monografia.

postado por Carol Bensimon as 16:58 | pitacos (10) | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif