dr. eliseu é fino.
Primeiro esclarecimento para os desavisados: o vice do Fogaça, o Eliseu, NÃO é o Eliseu Padilha. Sei que essa confusão está acontecendo por aí.
O Dr. Eliseu é o Eliseu Santos, ex-marido da raivosinha Sônia Santos, que muita gente não lembra, mas foi a candidata à vice do Collares. Ele não é só médico, como membro ativésimo da Assembléia de Deus.
Dr. Eliseu já operou uma senhora que trabalhava ali em casa e a deixou com os dedos tortos. Mas suas habilidades médicas não vem ao caso. O que eu queria contar mesmo é uma fofoquinha que passa de representante de laboratório para outro representante de laboratório e finalmente para mamãe, médica.
Pois o Dr. Eliseu atende no Hospital Conceição. E um belo dia está em sua sala um representante de laboratório. Toca o telefone de Eliseu. Ele fala com uma senhora (da igreja), prometendo conseguir um leito para seu filho, que está nos últimos estágios da AIDS. Ele anota o nome do rapaz e de sua mãe em um papel, sim, sim, vou providenciar o leito, e desliga o telefone.
Após o telefonema, Eliseu amassa o papel e o joga na cesta do lixo. E profere a elegantésima frase:
- Quem mandou esse puto dá o cu na esquina?

postado por Carol Bensimon as 09:19 | pitacos (8) | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif