motéis.
Há uma coisa acontecendo pelos outdoors da cidade: são as campanhas de motéis. Pelo que eu possa me lembrar, é a primeira vez que tal coisa acontece no verão. Mas não tarde: todo mundo sabe desde muito tempo que esse período de veraneio é a festa de muitos maridos, que enviam os filhos e esposas para a praia, enquanto ficam aqui supostamente trabalhando.
Para os que conservam um canto de ética que se converte em culpa, trair a esposa no própia cama de 25 anos de casado talvez não seja a coisa mais sexualmente estimulante. Para os outros, bem, o motel deve parecer muito mais seguro que o porteiro e os vizinhos percebendo uma mulher estranha subir o elevador. Portanto, há razões de sobra para que a procura por motéis aumente muito, mas eu juro que nunca tinha pensado sobre o assunto.
É que certo outdoor de não lembro qual estabelecimento me jogou na face e com grossura o pensamento. Em fundo amarelo, dizia " Aproveite já o seu verão" e mais algumas coisas evidentemente estimulando a hipocrisia. Mas o precioso mesmo era a ilustração: de dentro de um carro carregado de bagagens, uma mulher abanava, enquanto o homem, feliz que só ele, dava tchauzinho a saltitar.

postado por Carol Bensimon as 09:42 | pitacos (6) | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif