phantom of the opera.
Primeiro trailer de sábado num Antes do pôr-do-sol com preço para estudante, logo essa barbada vai acabar. Entra som de caixa de música e uma voz pesada dizendo "Lot 666". Olhos vidrados e quase duvidando do que vejo. Não acredito que tenham feito tal coisa sem me contar. Um canto perfeito, uma orquestra, um lustre caindo do teto, muitos milhões. O Phantom of the Opera do Webber virou filme.
E que grande coisa? Pô, um pedaço de mim. Criança, vi duas vezes em Londres. A camiseta da máscara que brilhava no escuro ficou cinza de tanto lavar e o cd nem irritava por rolar todo ato numa faixa só, eu queria ouvir toda história de novo e de novo e de novo. Se o sorvete do intervalo me causa mais lembranças que um ou outro diálogo cantante de menor importância, há que se relevar. Eu era uma niña. Bem, quase.
Agora eu estou ansiosa (quando será que estréia por aqui?). E entendo muitos dos meninos crescidos que ficam aguardando um ou outro super-herói pintar pela tela. É o tipo de excitação que espera não um filme bom, mas uma memória pra se viver de novo. E de novo e de novo e de novo. The Phaaaantom of the Opera is there, insiiiide my mind.

postado por Carol Bensimon as 16:12 | pitacos (2) | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif