camarões
Tanto as coisas mudaram que hoje tenho até um amigo geminiano.
É. Vem a dor de amor e você tenta algum tipo de sobrevivência inútil, sempre. O tempo passa e passa pra nada, tudo ficou nos tons de cinza e tals. É bastante doloroso. Você vai saindo de casa por isso que já disse, puro instinto de sobrevivência, mas sem nenhuma espécie de prazer. Só que de repente, e aí vem o milagre da coisa, de repente, e você não sabe precisar QUANDO isso aconteceu exatamente, a vida que você acreditava que estava vivendo para se distrair adquire proporções de vida DE VERDADE. E eu, eu acho lindo que, enquanto nada muda de fato no exterior, sua mente muda e te faz feliz de novo.
Tanto as coisas mudaram que eu até passei a tarde de domingo ouvindo um papo sobre meninos.
Naquele canto da zona sul perto do Jangadeiros onde eu sempre me surpreendo com as coisas mais bestas, tipo o que eu vejo olhando pra cima. E, embora exista aqui na cabecita uma associação entre zona sul e todas aquelas tardes perdidas, digo, achadas, entre nós, e as noites, sim, as noites também PRA VER UM VERDE, embora exista essa coisa amor-zonasul, não PRECISA. É sobretudo eu.
Tanto as coisas mudaram que eu até falei daquele jeito empolgado,exegerado e GESTICULATÓRIO no domingo de noite.
E eu amo um monte de gente que, sim, não podem atender os telefones às vezes porque estão descascando camarões. Todos tem os seus para descascar e todos são um tanto camarões, na verdade.

postado por Carol Bensimon as 19:36 | pitacos (3) | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif