pior praia.
Amigo, tô tão cansada que até Capão da Canoa se configura em paraíso. Pego o auto no fim do expediente e vou m'embora com os amigos. Tudo cheira nostalgia, porque há tempos a gente não tricota os assuntos together. Faculdade e coisas da vida jogaram um pra cada canto da centrífuga. Acontecerão atualizações. Se tudo der certo, não coleto grãos de areia pelo corpo: antes um papo batido em casa e desenhos primários do imagem&ação.
Boicoto Capão há anos, e com orgulho. Templo do mau gosto imobilário, aqui está bem distante do que entendo por DESCANSO. Em uma livre associação, o condutor diz TERROR e eu digo PARAGUASSU. Será que ainda usam essa técnica? Esqueci de perguntar.
E como a culpa me molda toda sempre - sou tarefa foda para a Terapeuta, tadinha - tô até me sentindo mal pela falta de posts. E de qualidade, obviamente. Acontece que tomaram a minha cabeça um montão de nomes promocionais e, depois da alopração toda, recém tá dando pra respirar mais ou menos. Segunda eu volto fresquinha e provavelmente com a mesma cor que fui (bastante branca, se tu ainda não sabe). Até lá, as idéias devem aparecer.

postado por Carol Bensimon as 17:45 | pitacos (6) | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif