placebo.
13:35 de ontem, jogo o carro pra cima do cordão e maldosamente bloqueio um já estacionado. É rapidinho, tem que só comprar o ingresso do Placebo, eu e minha trampoamiga que terá gritado no mesmo lugar do show, apenas duas semanas atrás, "Latinooo, eu te amo". Só pela diversão, sure, e pelo ingresso de graça. Na porta da loja, um gordo dos grandes, american style, nos brinda com seu ar descolado e fones no ouvido. Tô no lugar. Ultrapassando os brasileiros ávidos por celulares, alcançamos o balcão de vendas. Vem o segurança: a moça foi almoçar e só volta às duas. Legal, amigo. Às duas nós TAMBÉM temos que estar de volta. Fazer o quê? Resta dondoquear no Café do Porto. Uma água sem gás sem gelo sem limão e um expresso. L'addition, s'il vous plaît.
Claro take 2, ingressos largos que mal cabem na carteira, atraso de 20 minutos pro trampo. Tem gente comprando mesmo? Não ouço falar desse show. Não tenho ido no Bambu's ultimamente.
Hoje descobri que as bandas que vão tocar antes (o começo da função tá marcado pras 19h, veja só) serão: Superguidis, Stratopumas, Cartolas, Superphones e Os The Darma Lóvers. E, ainda que minha ignorância musical beire a grosseria, arrepiaram-me os cabelos por aqui com Os The Darma Lóvers. Volto para 99, no Garagem, eu e meu amigo mui erudito musicalmente, ambos tendo convulsões ocasionadas pela chatice da dupla. The Karma Lovers. Buda que me perdoe.
Quem são os Cartolas?

postado por Carol Bensimon as 18:53 | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif