os alemães.
Não simpatizo com a Alemanha. Tu deve entender meus motivos, não? Ainda assim, tenho grandes amigos de descendência alemã (como não tê-los no Rio Grande do Sul?) e jamais fiz qualquer piada ou comentário ambíguo. O mesmo não posso dizer que tenha recebido em troca. Não dos alemães em especial, claro. Tive também uma feliz união judaico-alemã, não esqueça. Embora eu ouça ainda hoje "tu sabe que não gosto de judeu", mas mesmo assim me ama, eu sei (só que é o "mesmo assim" que assusta).
Não gosto da Alemanha. Às vezes eu me pego pensando como de fato os alemães de hoje veêm a Segunda Guerra e começo a divagar sobre como ensinam isso no colégio (talvez parecido com o Farroupilha, embora eu não saiba exatamente como é, mas já me foi relatado que a tendênca nazi impera). Meu Deus, eles SABIAM o que eu estava acontecendo, isso eu sinceramente não consigo deixar de lado, perdoe.
Na minha planejada viagem pra França, pretendo pegar um trem em Paris e ir até Praga. Me entristece ter que passar pela Alemanha. Acho um desperdício.
Daí agora vem esse papa, só pra confirmar que alemão é sempre de direita.
Cada vez mais admiro os franceses.
update: papa em sua juventude nazi.

222607-8375-ga.jpg

postado por Carol Bensimon as 17:00 | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif