indoor.
Estou numas de atividade física. Já vi multidão entrar nessas, enquanto eu continuava no sedentarismo pleno. Grande parte delas - sobretudo as mulheres - resolvem tomar medidas quando acham pneuzinhos e tal e coisa. Pois bem, emagrecer na minha vida nunca foi problema. Eu tenho uma aparência junkie de tão magra. Então me mantive afastada dessa súbita necessidade do exercício físico.
Verdade que alguns começam a procurar alegando motivos outros: "eu não consigo subir uma escada sem ficar sem fôlego", costumam dizer. Ok, eu também não consigo. Mas eu ando de elevador, portanto isso nunca me incomodou.
Acontece que agora, nos últimos dias, fatos me levaram a cogitar a compra de uma bicicleta e uma partida de basquete no clube com meu primo de dez anos. Algo deve ter mudado NAS BASES. Primeiro, e menos importante: eu pulei durante uns 20 minutos no show do Placebo e isso foi aparecer ontem em incomodações nas panturrilhas. Meu preparo é zero, amigo. Choquei. Segundo, e fundamental: ando numas de achar que estou vivendo em piloto automático, fato compartilhado com outras pessoas de vida empresarial, como o Sr. Gabriel, que inclusive fez uso do mesmo clichê, piloto automático, em nosso último encontro. Para sair da monotomia de uma vida parcialmente vivida, deveríamos procurar com mais AFINCO a tal da felicidade. Essa conclusão, menos de uma semana atrás, me levou a um convite pra um piquenique. A lovely day e coisa e tal, é bom ver lago, sol, estrada, comidinhas e uma irmã Lisbon que Sofia Coppola não escalou pro filme. Enfim, bicicleta, basquete, coisas talvez não de corpo, mas de MENTE, atividades outdoor que estão sendo solicitadas. Sugestões bem-vindas, convites idem.

postado por Carol Bensimon as 09:52 | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif