blá.
O grande menino retrô aqui da agência fez uma mão, belíssima mão, e me aprontou um layout novo pra esse blog. Estou por enquanto no aguardo do Sr. Insanus, que vai mexer nessas coisas de programação que nós não entendemos. Talvez faça sentido mesmo essa demora, para que o blog recomece em grande estilo. Mude a embalagem, mude o gosto. Ando adiando tudo que é espécie de vida - salvo algumas exceções - para depois da monografia. É possível, contudo, que a MOROSIDADE permaneça, o que será tremendamente frustrante. Não, não. Tudo tudo vai mudar. Anotarei metas em post-its, será revolucionário.
Pelo momento, o que de mais persistente ando fazendo é ler a Náusea no original. Em voz alta e tudo o mais. No quarto, na fila do banco (aí em silêncio), na banheira. E vamos lá. O francês será meu. We want the world and we want it now.
Um ritmo tranqüilo na sexta de tarde me deixou começar um conto. É provável que - pecado, pensando em produto final no meio do processo criativo - ele vire aquela coisa que preciso levar pra FLIP, uma espécie de SONO, enfim, esses zines de luxo que me farão marchar com umas centenas, mas que dão aquele prazer quando saem das máquinas e que nos gritam, já que não temos BOCA PRA NADA.
Tem a ver com anões de jardim. E mais um garoto das artes gráficas vai fazer essa caridade. Fiquem ligados. Será fofo, muito fofo.

postado por Carol Bensimon as 15:31 | pitacos (2) | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif