flip de telão.
Foi grande a minha frustração de uns vinte dias atrás: os ingressos pra FLIP (Festa Literária Internacional de Parati) mal começaram a ser vendidos e esgotaram. Pelo que li a respeito, só se deu bem quem fez plantão na frente do computador e conseguiu fazer a compra pela americanas.com . No ano passado, só fui em uma mesa, por arrasto e cortesia: a dos "novos" autores (Marcelino, Galera e Joca). Lamentei não ter participado mais e decidi me organizar esse anos. Como comecei pela metade da história, o leitor já sabe que a merda se deu: ingressos esgotados. Minha esperança concentrou-se em entrar invisível junto com amigo portador de crachá de imprensa. Não confiei na possibilidade.
Eis que entro por acaso no site da FLIP hoje e vejo: abriram lugares na Tenda dos Autores, aquela onde se assiste as palestra via telão e que estava a perigo de não existir por falta de patrocinadores. Ao que parece, algum vivo se ligou na chance. A FLIP inchou, caro leitor, e já não dá mais conta do público. Quem mandou aquela cidade ter um jeitinho tão literariamente encantador?
Então eu comprei, para quatro mesas. É claro que as badaladas já estavam cheias. A do Jabor, por exemplo, e a do Suassuna. Mas não tem problema não. Vou curtir outras ali do fundão na imagem esbranquiçada da tela. E provável até que eu faça um passeio de barco.

postado por Carol Bensimon as 17:30 | pitacos (0) | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif