Comentários sarcásticos, crítica vitriólica e jornalismo a golpes de martelo por Marcelo Träsel


« chucrutes não sabem gargalhar | vale a pena ver de novo | sangre latino »

vale a pena ver de novo

Reproduzido aqui o texto publicado no Nova Corja, porque o assunto é importante:

Ligue 0800-619619. Não digite nada. Espere para falar com uma atendente. Diga que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo, que custa R$ 37,02. A Lei é a nº 5476. O assunto não está sendo veiculado na TV ou rádio porque as empresas não têm interesse neste tipo de divulgação. O telefone é da Câmara dos Deputados. Mesmo se não for você quem paga o telefone da sua casa, exerça seus direitos. As ligações são aceitas de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h.

As ligações são rápidas. É necessário informar apenas seu nome completo, a cidade onde mora e o número do telefone fixo de sua residência. Quando a lei entrar em vigor, quem estiver cadastrado só pagará pelas ligações efetuadas. Este projeto está tramitando na Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara. Quanto mais pessoas ligarem, mais fácil será para o projeto ir à votação.

Pode ser que as ligações fiquem mais caras para aqueles que usam todos os minutos oferecidos no plano básico. Seria lógico para as empresas tentar compensar a perda da assinatura básica com alta na tarifa. Para aqueles que jamais passam de 15 minutos ao telefone todo mês e só instalaram a porcaria do aparelho por causa da banda larga — o que aliás configura crime de venda casada, mas parece que só a consumação nos bares incomoda —, o projeto é essencial.

25 de maio de 2006, 12:38 | Comentários (6)



Sugestão da
Livraria Cultura

persepolis.jpg

 

somerights20.gif

 

Get Firefox!

 

Sindicalize:

rss_1.gif

rss_2.gif

rss_atom.gif


OmManiPadmeHum.gif

 

Site Meter


Design por Soviete Supremo Produções. Otimizado para Firefox.