Comentários sarcásticos, crítica vitriólica e jornalismo a golpes de martelo por Marcelo Träsel


« Novo mercado para jornalistas | 2006: um idiota no espaço | essa é para quem gosta de criar caso »

2006: um idiota no espaço

Consistente com sua política de união e entendimento entre os povos, George W. Bush decidiu unilateralmente que vai derrubar as naves espaciais de quem quiser. Assim como invadiu o Iraque, que com suas armas de destruição em massa era claramente uma ameaça ao estilo de vida norte-americano, impedirá qualquer outro país "do Mal" de chegar ao espaço.

Há partes secretas no decreto presidencial que, supõe-se, indicam a estratégia para levar a democracia a Marte, Vênus, Saturno e onde mais norte-americanos conseguirem chegar. Bush também já avisou que nem adianta vir falar com ele, porque não vai nem ouvir propostas de acordo internacional.

Como contra a estupidez a força é o único argumento, propõe-se aqui uma lei de caráter mundial, a ser aplicada sobretudo pelos residentes nos Estados Unidos: a partir deste momento, é direito e dever de todos negar o acesso de imbecis aos cargos de comando das nações. Qualquer proposta de tratado internacional em favor da idiotice será desprezada. Enfatiza-se, entretanto, que esta política está comprometida com o uso pacífico da inteligência por todas as nações.

19 de outubro de 2006, 10:49 | Comentários (12)



Sugestão da
Livraria Cultura

persepolis.jpg

 

somerights20.gif

 

Get Firefox!

 

Sindicalize:

rss_1.gif

rss_2.gif

rss_atom.gif


OmManiPadmeHum.gif

 

Site Meter


Design por Soviete Supremo Produções. Otimizado para Firefox.