Comentários sarcásticos, crítica vitriólica e jornalismo a golpes de martelo por Marcelo Träsel


« exemplo para o mundo | qual é teu signo? | sobre o gabriel »

qual é teu signo?

Como pretendente a cientista, provavelmente não deveria estar publicando isso, mas dane-se: há algum tempo fiz um cadastro no Astro.com, para agradar a uma mocinha. De lá para cá, entro volta a meia no horóscopo diário por curiosidade. O nível de acerto começou a chamar a atenção, mas sempre atribuí isso a uma simples projeção, isto é, minha mente adequava as experiências às previsões e vice-versa.

Pois ontem entro e vejo isso:

Válido durante várias semanas : Este trânsito pode ser financeiramente bom ou ruim, a depender de sua forma de lidar com ele. Talvez surjam boas oportunidades financeiras, mas há uma tendência a extravagâncias que podem trazer-lhe dificuldades. Seus desejos podem ser mais pródigos que seu orçamento.

Detalhe interessante é que tinha acabado de voltar do supermercado, onde gastei uma quantia absurda de dinheiro em produtos de primeira necessidade como uma garrafa de espumante Marson feito pelo método champenoise, um iogurte de frutas meio fresco da Batavo e uma long neck da nova cerveja Eisenbahn Golden Ale. Só minha sensatez ultradesenvolvida me impediu de torrar mais dinheiro em bobagem.

Depois, uma amiga apontou o horóscopo de viagens, que mostra as melhores cidades para você. Tentei a região de Florianópolis, Essen, Berlin, Amsterdam e Barcelona, todos lugares com que sinto uma forte ligação. Em todos, a ligação faz sentido astrologicamente.

Agora, acho que tem gente me vigiando e estou meio paranóico. Melhor terminar logo esse mestrado.

15 de janeiro de 2007, 10:25 | Comentários (18)



Sugestão da
Livraria Cultura

persepolis.jpg

 

somerights20.gif

 

Get Firefox!

 

Sindicalize:

rss_1.gif

rss_2.gif

rss_atom.gif


OmManiPadmeHum.gif

 

Site Meter


Design por Soviete Supremo Produções. Otimizado para Firefox.