friday I'm in love (e a pp não é minha pretê)
Baixou-se a semana dos infernos aqui no trabalho. Uma boa oportunidade para dizer que cada vez mais a publicidade para mim adquire contornos de gincana. Aquelas mui grandes e com gente que sofre junto. Pensando naquela expressão popular, "tarefa de gincana", o leitor já sente o teor da coisa.
(mas é claro que eu sou exagerada)
Aliás, lembro-me de uma gincana que rolou lá por 97 no João XXIII. Eu era do grêmio estudantil, fiz umas tarefas, mandei a gurizada traduzir um texto que estava escrito em dinamarquês (suprimindo essa informação, claro). Gincana, pra ser gincana, tem que ter requintes de crueldade. Bem, grande divertimento essa que me invade a memória. Chocolate quente com licor feito pela professora de espanhol. Uma noite virada no colégio - a única virada DE VERDADE em todos esses 23 anos. Sim, eu sou uma menina comedida pra caralho.
Hoje conclui-se a tarefa mais pesada, que, no fim das contas, nem vale ponto nenhum, é só o que deve ser feito e ponto. Mas talvez seja injustiça tanto ataque e comparação superficial: gincana a gente participa porque quer, e adora sofrer e brincar com o tempo e sair correndo por motivos banais. Talvez funcione parecido por aqui. Sofrimento ao menos liberta muitas risadas contidas. E é bonito quando sofre-se no coletivo.
Só pra dizer que I feel fine, tenho alpino, chimarrão e umas boas companhias. O que de fato não quer dizer que eu nutra amor por este bizarro caminho que procurei, ou colocou-se.

postado por Carol Bensimon as 14:10 | pitacos (4) | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif