Comentários sarcásticos, crítica vitriólica e jornalismo a golpes de martelo por Marcelo Träsel


« metronews | google ads melhora a cada dia | cinebiografia »

google ads melhora a cada dia

Seriedade: é só assim que eu posso traduzir os serviços prestados pela SOS MONOGRAFIA. Pessoal eu tive problemas com uma empresa de nome semelhante no Rio de Janeiro, eles copiaram o trabalho via internet, a primeira vez, ai fui reprovada, eles disseram que tinha sido um erro e que iriam fazer um novo trabalho, fizeram sim, copiaram da biblioteca do meu curso também no Rio de Janeiro, sabem o que aconteceu? Fui reprovada novamente, e não se deram ao trabalho de se quer me atender, nem pelo telefone e de jeito nenhum. A única empresa que eu posso confiar é a SOS MONOGRAFIA que fica hospedada na UOL. Gente além de sérios eles fizeram um trabalho 100% personalizados, com duas reprovações um filho doente e o marido com problemas neurológicos, eu realmente não tinha tempo para me dedicar. Tive que abrir o jogo com a minha orientadora que me entendeu (por sinal era a mesma orientadora da monografia copiada pela segunda vez), essa pessoa maravilhosa hoje também é cliente da SOS MONOGRAFIA e está 100% satisfeita com os serviços prestados.

Eu recomendo a todos.

Ana Paula Guimarães

Leia mais depoimentos emocionantes de vagabundos de toda estirpe clicando aí embaixo.

--------------------
Sou professora formada por uma instituição federal. Hoje eu utilizo os serviços da SOS MONOGRAFIA para adaptar o meu conhecimento a qualidade de conteúdo a ser apresentado. Hoje em dia os cursos de atualização nem sempre temos tempos hábil de aprender com as reciclagem, com os boletins de informação que a SOS MONOGRAFIA me manda toda semana, acabo me informando melhor e escrevendo melhor meus artigos para revistas especializadas cientificas.

Aurélia - São Paulo


Desde a minha graduação eu conto com os serviços da SOS MONOGRAFIA. Com eles eu sei que o trabalho não pode ficar ruim e sempre que possível eu recorro aos serviços. Pois a qualidade me ajuda da teoria me ajuda a desenvolver o meu plano profissional na prática. Hoje já estou na fase do doutorado e não me arrependo por contar com serviços terceirizados, uma vez que o tempo é o responsável pela minha posição profissional. Eu indico a SOS MONOGRAFIA.

Dra. Kátia


A SOS MONOGRAFIA é uma empresa conceituada de norte a sul do país, morava em Petrópolis e lá fazia faculdade de letras, com a mudança para Nordeste, na sala de aula, 5 alunos já conheciam o serviço deles e já estavam como clientes há mais de três anos. Recorri a eles para fazer a minha graduação. Quando eu me mudei para o Sul, Floripa, lá também eles são conhecidos. Já fizeram monografias de graduação e mestrado para uma

sala inteira. Acho que depois disso não tem como não recomendar.

Ana Maria - Floripa.

25 de agosto de 2005, 15:46 | Comentários (25)



Sugestão da
Livraria Cultura

persepolis.jpg

 

somerights20.gif

 

Get Firefox!

 

Sindicalize:



OmManiPadmeHum.gif

 

Site Meter


Design por Soviete Supremo Produções. Otimizado para Firefox.