Comentários sarcásticos, crítica vitriólica e jornalismo a golpes de martelo por Marcelo Träsel


este blog se mudou

Há mais de um ano comprei o domínio www.trasel.com.br, mas só há uns poucos dias consegui criar o não-design do meu site pessoal -- mas, ei!, ao menos é tableless. Ainda não está pronto, mas provavelmente estará até o final do Verão. Meu blog, portanto, passa a ser hospedado no seguinte endereço:

http://trasel.com.br/blog/

Não se preocupem em atualizar o endereço do fluxo RSS, esse continua igual. Este blog continuará no ar para servir de arquivo. Não migrei todos os textos para o novo endereço, ao longo do tempo vou selecionar alguns e republicá-los lá.

24 de dezembro de 2008, 10:39 | Comentários (0)

momento egosurf

O prêmio Spoiler Movies 2009 acabou me indicando diretamente ou por tabela em quase todas as categorias, seja por conta deste blog aqui, ou pelo Garfada ou pelo O de sempre nunca, do qual participo junto a outros amigos sob patrocínio da cerveja Bavária Premium. Este último, aliás, foi uma surpresa, porque existe há apenas três meses. Vai ser interessante descobrir em qual destes veículos os leitores gostam mais da minha atuação -- ou não gostam.

Recomendo a todos os interessados em webjornalismo participativo que assistam ao documentário abaixo, realizado pela Nanni Rios como trabalho de conclusão do curso de Jornalismo na UFSC.

16 de dezembro de 2008, 21:30 | Comentários (1)

luta pela mudança na lei de direitos autorais

O resultado do seminário realizado pelo Fórum Nacional de Direito Autoral realizado em agosto na USP-Leste, em São Paulo, é a Carta de São Paulo pelo acesso a bens culturais. Ela foi elaborada por participantes do seminário que entendem ser necessária uma mudança na legislação que regula o uso de obras protegidas por direitos autorais. Leia e, se concordar com as propostas, assine e divulgue.

2 de dezembro de 2008, 21:22 | Comentários (2)


follow trasel at http://twitter.com

 

Sindicalize:





 


somerights20.gif

 

Get Firefox!



OmManiPadmeHum.gif

 

Site Meter


Design por Soviete Supremo Produções. Otimizado para Firefox.