só pra fechar paraná.
O mesmo sentimento aquele de inferioridade brasileira em relação ao teatro aprochegou-se de mim no Curitiba Rock Festival: bandas brasileiras medíocres dividindo o palco com atrações internacionais massa. Será que realmente o rock "alternativo" do país é uma vergonha perto do que o resto mundo tem a oferecer, ou a seleção foi mal feita? Creio que um pouco dos dois. Ó, eu não sou ratinho de show indie portoalegrense, mas conheço algumas bandas que mandariam bem melhor do que as coisas tão pouco originais que ouvi no CRF. A Wonkavision e a Superphones, por exemplo.
Nos dois dias de festival, sobrou raiva e faltou criatividade nas atrações nacionais. Eu não componho, amigo, mas me dá 5 minutos que eu faço um hardcore daqueles. JURO.
Queria ter visto Rádio de Outono, que tinha uma boa sinopse, mas perdi. No mais, o prêmio constrangimento alheio vai para Karine Alexandrino. Juro que parecia o cd da Tiazinha, embora dois amigos meus tenham defendido a moça antes de minha ida. A exceção para tanto barulho desperdiçado foi a Móveis Coloniais de Acaju, banda de Brasília. De smoking e com aqueles montes de instrumentos de sopro lindos (os caras são nove. NOVE), empolgaram a galera e renovaram aquele ar viciado.

postado por Carol Bensimon as 17:01 | pitacos (7) | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif