estréia.
Finalmente, depois de anos com bom-senso o suficiente para evitar a palavra "escritora", já que um livro propriamente dito e propriamente MEU não existia, depois
de anos vivendo aquele momento transitório no qual se é UMA PROMESSA DA NOVA LITERATURA, meu livro de estréia tem lançamento previsto para meados de junho. E, para evitar a confusão que já sei que está criada, reforço que não é o livro pelo qual ganhei o prêmio da Funarte: esse do prêmio, Sinuca Embaixo d'Água, será o segundo (com publicação prevista para 2009).
O de estréia chama-se Pó de Parede. São três histórias que, embora não tenham uma ligação tão explícita, digamos que se aproximam num nível, hm, subjetivo. E por que eu demorei tanto, você me pergunta. Digamos que fiz como pude para segurar minha ansiedade em publicar, que acomete todo o jovem escritor. Digamos que eu sabia que juntar uma apanhado de contos seria um erro pelo qual eu me arrependeria imediatamente.
Então eu estava esperando chegar a isso, ao Pó de Parede. Me deu um ano de trabalho e, enfim, gostei. Além do mais, vai ter uma capa linda (foto da Ieve Holthausen, guarde esse nome), e sai pela Não Editora. Quer dizer que estou acompanhada de guris muito simpático e talentosos, e que permitem que eu me envolva em todos os detalhes do processo.
Mais informações nas próximas semanas.

postado por Carol Bensimon as 14:58 | pitacos (18) | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif