cotidianamente
A diversão agora é ficar adicionando lugares no software de previsão do tempo do ipod touch. Coisas tão opostas como Manaus e Yellowknife (no Canadá. Aquela última parada da série Caminhoneiros no Gelo). Quer dizer, é preciso saber que há outro tipo de clima e situação, que não seja essa, pegajosa, cinza e imutável. Para melhor ou para pior. Será que é assim que alguém vira homem/mulher do tempo? Algo como Poxa, desde criancinha, eu era fascinado por previsão. Todo mundo que ganhou, e adorou ter ganhado, um daqueles galos que supostamente mudavam de cor em função do tempo é um homem/mulher do tempo em potencial? Sei lá.
Mas eu escrevo. E o Pó de Parede apareceu ontem, na Zero Hora, como um dos 10 melhores livros nacionais do ano. Depois da ressaca açoriana na segunda, foi recompensador. De qualquer maneira, não devo usar esse blog (ou não muito) para auto-promoção. Para isso existe o carolbensimon.com, que eu andei atualizando com algumas novas resenhas.
Ontem vi um filme incrível, J'ai toujours rêvé d'être un gangster (Eu sempre sonhei em ser um gângster). O troço mais original que eu já vi em muito tempo. Humano e engraçado. Trilha impecável (por que eu ainda não conhecia esse Kris Kristofferson?). E a fotografia é de cair o queixo e os butiás do bolso. Separei um trailer aqui. Infelizmente, em tela assim pequena e em baixa definição, ele fica bem prejudicado, mas já dá pra sacar um pouco do clima. Ah, e infelizmente II, não consegui encontrar um trailer com legendas em inglês.




postado por Carol Bensimon as 07:00 | pitacos (99) | trackBack (0)

arquivos

insanus



Kongo.gif